Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção! Última semana para inscrições na Mostra de Produção do IFSul 2018
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Atenção! Última semana para inscrições na Mostra de Produção do IFSul 2018

Os interessados em participar têm até o dia 23 de setembro para inscreverem seus trabalhos

  • Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h46
  • Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 16h51

O maior evento científico, tecnológico e cultural do IFSul, a Mostra de Produção, está com inscrições abertas e o prazo para submissão de trabalhos está terminando. A data limite é 23 de setembro. O evento reúne os principais projetos desenvolvidos no instituto nas áreas da pesquisa, da extensão e do ensino, além da programação cultural. Esse ano o evento acontece no câmpus Passo Fundo, de 30 de outubro a 1º de novembro. As inscrições são gratuitas, e os interessados em participar devem acessar o regulamento, disponível no site do evento.

A Mostra é um espaço aberto a estudantes, docentes e técnico-administrativos do IFSul para troca de experiências através de uma série de atividades, como palestras, mostra de banners, exposições orais e outras discussões. O evento congregará a 11ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC), a 7ª Mostra de Extensão e Cultura, o 4º Encontro de Cultura e a 2ª Mostra de Projetos de Ensino do IFSul.

A Mostra de Produção é organizada conjuntamente pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e pela Pró-reitoria de Ensino (Proen).

Para se inscrever, clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página