Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado abre inscrições para concurso fotográfico
ABERTO À COMUNIDADE

Câmpus Lajeado abre inscrições para concurso fotográfico

Concurso "Um Olhar Sobre a Diversidade" recebe inscrições até o dia 23 de setembro

• Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 16h01
  • Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 16h01

Estão abertas até o dia 23 de setembro as inscrições do concurso fotográfico "Um Olhar Sobre a Diversidade", do câmpus Lajeado. Podem se inscrever fotógrafos amadores, alunos, servidores que não participam da comissão organizadora e o restante da comunidade da região. Serão quatro modalidades analisadas, com premiação para aquela que for considerada a melhor foto de cada categoria.

Conforme o regulamento do concurso, as modalidades são: pessoas com necessidades específicas; afro-brasileiros e indígenas; meio ambiente; gênero e diversidade. Dessa forma, poderão ser fotografadas paisagens e diversidade de seres vivos, como pessoas e animais. Cada candidato pode escolher até duas categorias para participar, sendo permitida apenas uma foto por modalidade.

Clique aqui para acessar o regulamento do concurso

Para participar, o candidato tem até o dia 23 de setembro para enviar uma fotografia para o e-mail lajeado@ifsul.edu.br. A foto deve ser digital e pode ser feita com qualquer instrumento de captura de imagem, como câmera fotográfica digital ou analógica e celular. Cada foto enviada deve ser acompanhada, no corpo do e-mail, de informações como o nome completo do autor da foto, endereço, telefone e e-mail de contato, título da foto e legenda.

Após o fim do período de inscrições, terá início a etapa de votação no facebook, que irá de 25 a 30 de setembro. Depois ocorrerá a votação presencial, no câmpus Lajeado, durante a segunda edição do EcoDay IFSul, evento aberto à comunidade com uma série de atividades previstas. Tanto a votação presencial quanto a premiação acontecerão no dia 3 de outubro.