Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Avaliação Institucional do IFSul inicia nesta segunda-feira

Avaliação Institucional do IFSul inicia nesta segunda-feira

Através de um questionário online, estudantes, professores e técnico-administrativos podem manifestar sua opinião sobre o IFSul

• Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 16h03
  • Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2018, 17h09

Desde segunda-feira dia 24/09 até 29/10/2018 encontra-se aberto o período de Avaliação Institucional 2018 do IFSul. É a oportunidade para que estudantes, professores e técnicos-administrativos possam manifestar sua opinião sobre temas relacionados à instituição. Para tanto, será disponibilizado durante um mês um questionário online.

Por exemplo, estudantes poderão avaliar ambientes como salas de aulas, laboratório, bibliotecas, espaço de convivência e alimentação. Além disso, poderão expressar sua opinião sobre assistência estudantil, políticas de ensino, atuação de gestores, serviços de saúde ou decisão institucionais.

Os servidores também são convidados a participar, respondendo sobre questões de suma importância tais como ambiente de trabalho, carreira, serviços de saúde e desenvolvimento institucional. Como ocorreu em anos anteriores, não há a identificação do participante quanto as suas respostas.

Frisamos que não há a identificação do participante quanto as suas respostas.

Estudantes podem acessar o questionário, clicando aqui. Os servidores podem acessar o questionário  aqui.