Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Provas do Vestibular de Verão do IFSul serão neste domingo (16)  
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Provas do Vestibular de Verão do IFSul serão neste domingo (16)  

Confira dicas muito importantes para evitar imprevistos na hora da prova

  • Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 15h20
  • Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 15h27

Está chegando! Dia 16 de dezembro acontece a prova do Vestibular de Verão 2019 do IFSul! E se você é vestibulando, é muito importante checar tudo com antecedência para evitar imprevistos.  

PRIMEIRO DE TUDO: dê mais uma boa lida no edital, afinal, ele é o documento OFICIAL do Vestibular e vai te dar todas as informações necessárias. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

 

 

Já sabe onde fará a prova? É importante saber e anotar certinho o local e a sala. Se o seu curso for concomitante e subsequente: confira AQUI seu local de prova.  Se for integrado, clique AQUI.

E atenção para os horários: as provas das modalidades concomitante e subsequente serão às 9h da manhã. As do integrado serão às 16h. Os portões serão fechados às 08h55min no turno da manhã e às 15h55min no turno da tarde.

 Você tem três horas para a resolução das questões e preenchimento do cartão-resposta.

 

Você já deve saber, mas não custa repetir: para fazer a prova, é necessário um documento de identidade com foto. É necessário que você seja reconhecido pelo documento, ou seja, nada de foto de criança. Outra informação MUITO importante sobre a identidade: NÃO SERÃO ACEITAS CARTEIRAS DE IDENTIDADE ONDE SE DIZ "NÃO-ALFABETIZADO". Além do documento, você também deve levar seu comprovante de confirmação da inscrição.

 

 

Na hora da prova, você pode levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.  Você também pode levar água ou refrigerante em garrafa transparente. Mas importante: deixa o lápis e a borracha para o rascunho porque o cartão resposta DEVE ser preenchido A CANETA!

O gabarito oficial será divulgado até 24 horas após o término da prova, nos locais de realização da prova e no site do processo seletivo.

 

registrado em:
Assunto(s): Vestibular , 2019 , Verão
Fim do conteúdo da página