Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Último dia de inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu)
reta final

Último dia de inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Candidatos aos cursos superiores do IFSul devem ficar atentos, pois o prazo de inscrições termina às 23h59min desta sexta-feira (7)

• Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 16h06
  • Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 16h08

Termina nesta sexta (7), o período de inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O IFSul oferece para o segundo semestre 451 vagas, que estão distribuídas em 14 cursos. Participam desta edição os câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento e Sapucaia do Sul. As inscrições para o Sisu deverão ser feitas exclusivamente pela internet, na página do sistema, e o resultado será divulgado no dia 10 de junho.

>> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Para se inscrever o candidato deve preencher os dados pessoais e escolher até duas opções de cursos. É permitido ao candidato, durante o período de inscrição, modificar suas opções quantas vezes julgar conveniente. Será considerada válida a última inscrição confirmada.

>> CONSULTE AQUI AS VAGAS OFERTADAS PELO IFSUL

Pode fazer a inscrição o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 e não ter tirado zero na redação. É necessário informar o número de inscrição do Enem 2018 e a senha mais atual cadastrada no sistema.

Assunto(s): ensino superior , sisu