Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o terceiro Encontro de Saberes Inclusivos em Camaquã
inclusão

Inscrições abertas para o terceiro Encontro de Saberes Inclusivos em Camaquã

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de setembro

• Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 18h25
  • Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 18h26

Palestras, mesa redonda e oficinas diversas fazem parte da programação da terceira edição do Encontro de Saberes Inclusivos, organizado pelo câmpus Camaquã do IFSul. O evento ocorre no dia 11 de setembro, das 8h às 18h e as inscrições podem ser feitas no site até o dia 6 de setembro.

As atividades visam promover a sensibilização e a reflexão sobre os direitos das pessoas com deficiência, sua educação formal e inserção na sociedade, assim como o direito de reparação através das cotas para PCDs e outros coletivos sociais. Além disso, serão abordados também o Transtorno do Espectro Autista, Deficiência Intelectual, discalculia, dislexia entre outros.

O evento acontece no auditório do câmpus e podem participar professores, estudantes e demais membros da comunidade interna e externa do instituto, mediante a doação de 1 kg de alimento.

Confira a programação completa: