Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Primeiro curso pré-vestibular da Reitoria é destaque do IFSul em Minutos
video

Primeiro curso pré-vestibular da Reitoria é destaque do IFSul em Minutos

Programa também traz notícias sobre destaques acadêmicos, cultura, eventos científicos e oportunidades

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h51
  • Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h51

O primeiro curso pré-vestibular do instituto oferecido pela Reitoria é o destaque do IFSul em Minutos desta semana. As inscrições para o curso vão até domingo, através do site, e as aulas devem começar no dia 19 de agosto, na Reitoria, em Pelotas.

Já imaginou um remédio que te deixa invisível? Ou que te permita ler pensamentos? Essas e outras possibilidades estão presentes em uma exposição artística no câmpus Sapucaia do Sul, que usa a linguagem farmacêutica para abordar diferentes inquietações humanas.

Um estudante do câmpus Passo Fundo foi um dos 78 selecionados para o Programa Parlamento Jovem Brasileiro e vai representar o IFSul na capital federal! A iniciativa é desenvolvida pela Câmara dos Deputados do Brasil e tem como objetivo aumentar o engajamento dos estudantes nos processos democráticos.

E os destaques do programa não param por aí! Tem evento importante do câmpus Pelotas completando cinco anos de existência, lançamento de livro... Além, é claro, das oportunidades para os próximos dias no instituto.

Confira:

Assunto(s): Vídeo , IFSul em Minutos