Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Educação do câmpus Pelotas promove aula inaugural virtual nesta segunda (31)
Início do conteúdo da página
live

Pós em Educação do câmpus Pelotas promove aula inaugural virtual nesta segunda (31)

Transmissão está marcada para as 19h, no canal do CPTE-IFSul

  • Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 13h29
  • Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 13h44

"Conversando sobre Educação" é o tema da aula inaugural do curso de pós-graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD), modalidade a distância. A atividade, aberta a qualquer pessoa interessada, será transmitida ao vivo nesta segunda-feira (31), a partir das 19h, no canal do CPTE-IFSul no YouTube.

As convidadas para palestrar durante o evento são as professoras doutoras Alessandra Preussier de Almeida, coordenadora UAB/Polo Novo Hamburgo, e Camila Gonçalves do Canto, da Unipampa/câmpus Jaguarão. Ofertada pelo câmpus Pelotas a 35 cidades gaúchas, está edição do curso contará com 1050 alunos de diferentes regiões do RS.

A pós-graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada tem por objetivo focar na formação continuada de professores, através de uma abordagem coletiva contextualizada, em atividades e intervenções no território da própria escola, buscando aproximar os processos de formação continuada da realidade do professor-aluno. O curso possui carga horária total de 590 horas e duração máxima de dois anos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página