Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Charqueadas: Começam, nesta segunda-feira (17), as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProFEPT)
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Câmpus Charqueadas: Começam, nesta segunda-feira (17), as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProFEPT)

As pessoas interessadas têm até o dia 22 de novembro para fazer a inscrição. Para o IFSul estão sendo disponibilizadas 24 vagas

  • Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 13h23
  • Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 15h21

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (17), as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Educação profissional e Tecnológica (ProFEPT) em rede nacional – turma 2023. Para o IFSul estão sendo disponibilizadas 24 vagas. As aulas ocorrerão a partir de 20 de março de 2023 nas dependências do câmpus Charqueadas.

As pessoas interessadas podem realizar sua inscrição até o dia 22 de novembro. A seleção será feita através do Exame Nacional de Acesso (ENA).

Confira aqui o edital

Acesse o edital em Libras

Faça a inscrição aqui

Confira o conteúdo Bibliográfico

Saiba mais - Segundo a Comissão Organizadora e a Coordenação Acadêmica Nacional do ProFEPT serão ofertadas no total,1006 vagas, distribuídas entre as instituições associadas ao programa, presentes em todo o território nacional. As vagas são destinadas à ampla concorrência e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das seguintes instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs), Centro Federais de Educaçâo, Ciência e Tecnologia (CEFETs) e Colégio Pedro II.

Fim do conteúdo da página