Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado do sorteio para os cursos técnicos subsequentes dos câmpus Camaquã, Passo Fundo, Santana do Livramento e Venâncio Aires
Início do conteúdo da página
listão

Publicado resultado do sorteio para os cursos técnicos subsequentes dos câmpus Camaquã, Passo Fundo, Santana do Livramento e Venâncio Aires

Chamadas e orientações para matrículas deverão ser acompanhadas pelos candidatos diretamente no site do Processo Seletivo

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 18h05
  • Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2023, 18h05

Já estão disponíveis para consulta os resultados do sorteio para os cursos técnicos subsequentes dos câmpus Camaquã, Passo Fundo, Santana do Livramento e Venâncio Aires ofertados no Vestibular IFSul 2023/2 (edital 79/2023).

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS

Com a publicação dos resultados, os candidatos deverão ficar atentos às próximas publicações no site do Processo Seletivo, para acompanhar as chamadas e as orientações para a matrícula, bem como a convocação para os procedimentos de avaliação da reserva de vagas. 

No site da seleção também serão publicadas novas chamadas, caso haja vagas remanescentes. É responsabilidade do candidato acompanhar as publicações oficiais realizadas no site do Processo Seletivo.

 

Fique por dentro

No dia 4 de junho, serão realizadas as provas para os cursos técnicos ofertados pelos câmpus Bagé e Pelotas (editais 77 e 78/2023). Pela manhã, iniciando às 9h e com fechamento de portões às 8h55min, serão aplicadas as provas para os cursos concomitantes e subsequentes. No turno da tarde, iniciando às 16h e com fechamento de portões às 15h55min, serão aplicadas as provas para os cursos integrados.


IMPORTANTE: As informações completas e oficiais sobre o Vestibular 2023/2 estão disponíveis nos editais da seleção, que devem ser lidos atentamente pelos candidatos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página