Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Unidade de Auditoria Interna realiza apresentação e operacionalização do Sistema Monitor da CGU-PR
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unidade de Auditoria Interna realiza apresentação e operacionalização do Sistema Monitor da CGU-PR

A apresentação aconteceu nessa terça (1º)

  • Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 16h15
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2016, 10h10

Foi apresentado nessa terça (1º), na sala dos conselhos da Reitoria, o Sistema Monitor da Controladoria - Geral da União (CGU-PR). Na ocasião, também foi analisado, na página da CGU-PR, o manual para gestores e apresentada a aplicação e operacionalização do sistema. O Sistema Monitor encontra-se à disposição para tratar das recomendações remanescentes do Plano de Providência Permanente. Estiveram presentes, os servidores integrantes da Unidade de Auditoria Interna, a vice-reitora, a assessora do reitor, a chefe de gabinete, a pró-reitora de Administração e de Planejamento, representantes da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e da Diretoria de Projetos e Obras.
O Sistema Monitor é utilizado para viabilizar o acompanhamento das ações de controle. Já o Plano de Providência Permanente é um documento elaborado pela unidade integrante da administração federal direta ou indireta, com base nas recomendações do controle interno, onde constam atualizadas as providências que os gestores devem adotar para regularizar ou sanear as falhas apontadas em ações de controle.
Os diferentes perfis de acesso ao sistema são feitos por meio eletrônico, via o site do sistema monitor. No âmbito do Instituto os cadastradores são o Auditor Geral e a Chefe de Gabinete do Reitor.

registrado em:
Fim do conteúdo da página