Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para capacitação de professores de língua inglesa da Rede Federal
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para capacitação de professores de língua inglesa da Rede Federal

A candidatura deve ser feita no portal da CAPES, até o dia 15 de julho

  • Publicado: Terça, 05 de Julho de 2016, 14h11
  • Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2016, 14h46

Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições para o programa SETEC-CAPES/NOVA de Capacitação para Professores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. São bolsas para professores de inglês em efetivo em exercício, com objetivo de proporcionar treinamento nas instituições consorciadas ao Northern Virginia Community College - Nova, nos Estados Unidos, com atividades acadêmicas e culturais.

A divulgação do resultado final será feita até o dia 16 de setembro, e a partida está prevista para janeiro de 2017. Os interessados devem se inscrever no portal da CAPES. Clique aqui para realizar a inscrição.

É vedado o acúmulo de bolsa destinada à mesma finalidade, quando concedida por agência de fomento brasileira. Estudantes/pesquisadores que já usufruíram da bolsa no exterior não poderão ser contemplados novamente, na mesma modalidade, mesmo após o cumprimento do intervalo exigido, exceto para bolsas de pesquisa pós-doutoral.

Para mais informações e o calendário completo, acesse o portal da CAPES.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página