Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-graduação em Educação promove colóquio internacional nesta quarta (15)
Últimas notícias

Colóquio será realizado no miniauditório 1 do câmpus Pelotas

• Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 13h30
  • Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2016, 13h34

A primeira edição do Colóquio Internacional do Programa de Pós-graduação em Educação do câmpus Pelotas já tem data marcada. Com o tema “O sem lugar da criação na cena da experiência”, o evento será realizado no dia 15 de junho, das 19h às 21h30min, no miniauditório I. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 15 de junho, das 14h às 20h, na secretaria do mestrado profissional em Educação e Tecnologia. As vagas são limitadas.

Os palestrantes do colóquio internacional serão os professores doutores Teresita Ospina Álvarez, da Universidade de Antioquia e Universidad San Buenaventura, da Colômbia; e Róger Albernaz de Araujo, do câmpus Pelotas. A mediação dos debates ficará por conta da professora doutora Cynthia Farina, também do câmpus Pelotas.