Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Identidade visual IFSul: material gráfico personalizado está disponível para todos os câmpus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Identidade visual IFSul: material gráfico personalizado está disponível para todos os câmpus

Além das aplicações da marca, também podem ser encontrados no pacote gráfico modelos de apresentação de slides, convite oficial e papel timbrado

  • Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 14h46
  • Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2016, 14h47

Com base na atual identidade visual do IFSul, a Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) disponibiliza um pacote de materiais gráficos personalizados para cada câmpus do instituto. Além de diferentes aplicações da marca do IFSul, compõem o pacote modelos padronizados de apresentação de slides, convite oficial e papel timbrado.

O pacote gráfico, concebido pela equipe de programação visual da CCS, foi formulado com o objetivo de padronizar a utilização da marca institucional e difundir a identidade do instituto. A equipe também destaca a possibilidade de utilização do modelo de slides por alunos e servidores em apresentações de trabalhos externas ao IFSul, como forma de identificar a origem da pesquisa e dispor visualmente as informações de maneira clara ao espectador.

Os materiais de acesso público – a apresentação de slides e as aplicações da marca – podem ser acessados na página da CCS, na aba da Identidade Visual. Já os demais documentos, acessíveis apenas a servidores da instituição, estão disponíveis na Intranet, no menu Comunicação. Para utilizar os modelos, basta fazer o download dos arquivos e efetuar as alterações nos campos editáveis dos documentos. 

>> Confira o pacote gráfico

Fim do conteúdo da página