Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação em Educação do câmpus Pelotas abre inscrições para credenciamento de professores
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pós-graduação em Educação do câmpus Pelotas abre inscrições para credenciamento de professores

O período de inscrições encerra-se no dia 30 de julho

  • Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 10h30
  • Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2016, 11h46

Está aberto, até 30 de julho, o período de inscrições para professores que queiram ingressar no quadro docente permanente do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) – Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia do IFSul/câmpus Pelotas. Para se credenciar, é necessário, entre outros requisitos, ter o título de Doutor, Livre Docente ou de Notório Saber, com produção científica nos últimos três anos compatíveis com o especificado nos critérios da comissão da área da educação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O resultado do processo será divulgado em agosto.

 CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA

As inscrições deverão ser feitas na secretaria do PPGE, sala 321-B1, câmpus Pelotas, das 13h30min às 17h30min, ou por via postal, endereçada ao Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia - IFSul/câmpus Pelotas, Praça 20 de setembro, 455 - CEP: 96015-360 – Centro - Pelotas (RS). A comissão organizadora alerta que somente serão aceitas as inscrições, via postagem, que estejam dentro do prazo estipulado pelo edital.

O resultado do processo será informado unicamente ao professor que solicitou o credenciamento. Outras informações poderão ser obtidas através da secretaria do PPGE, telefone (53) 2123-1011, ou pelo e-mail mpet@pelotas.ifsul.edu.br.

 

 

 

Informações da Comunicação Social do câmpus Pelotas

registrado em:
Fim do conteúdo da página